Premiados Lodging Business 2017

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 85172 ações

Chega a São Paulo o evento mais esperado pelos hoteleiros, a edição 2017 do Lodging Business que premia os melhores hotéis, resorts e pousadas do Brasil, o evento aconteceu no luxuoso Terraço Itália, localizado na Avenida Ipiranga e contou com a presença dos principais empresários que atuam no ramo.
Todos os anos essa lista dos melhores é disputadíssima entre os hoteleiros. “A lista é muito divulgada em redes sociais e os premiados aparecem nas principais revistas de turismo, no ano que conquistamos o primeiro lugar categoria hotéis, tivemos uma procura 20 maior que no ano anterior, então buscamos excelência em nosso padrão para não ficar de fora.” Contou animado Carlos Rodrigues, proprietário do Nanai Resort e vencedor da categoria no ano de 2016 e 2017.
Já contrapartida a lista dos piores do ano é motivo de piada no meio hoteleiro.
Pelo quarto ano consecutivo o antigo Balneário, hoje o Samba Rio das Pedras foi eleito o pior Resort do Mundo, a chacota já havia começado antes mesmo do vencedor ser anunciado, pela má fama do resort, que tem a pior avaliação entre hotéis do mesmo padrão no Trip advisor, já era esperando o título, e o anúncio foi feito em meio de risos e vaias. “Eu quero ser o pior mesmo, nós trabalhamos pra isso, ou melhor, não trabalhamos, o meio termo não é relevante, se não da pra ser o melhor que sejamos o pior então, prestamos um atendimento ruim mesmo, porque é graças a esse atendimento ruim que estamos aqui, nossa infraestrutura é péssima e eu não faço mesmo questão de melhorar, nossos quiosques já até receberam o apelido carinhoso de casa dos sete anões. É esse o meu padrão, também não faço questão de tratar bem nossos hóspedes, já que o atendimento é fundamental para avaliação negativa, os únicos hóspedes que são bem tratados são os torcedores do Galo, já que já sofrem demais, maltratar essa gente já é covardia!” Nos contou Luiz Pereira, proprietário e gerente do Samba Rio das Pedras, visivelmente embriagado.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança