Um dos 50 agressores do ataque à academia do Sporting identificado como Bruno de Carvalho

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 77479 ações

Na passada terça-feira, 15 de maio, os jogadores e o técnico do Sporting foram atacados por 50 adeptos do clube leonino.

Um dos agressores foi identificado pelas câmaras da TVI enquanto corria junto dos outros 49 adeptos. Este adepto seria de facto Bruno de Carvalho.

Pelo que se ouvia nos gritos do mesmo ele estaria a gritar: "VAMOS CARA***! NÃO HÁ SUSPENSÃO, MAS HÁ AGRESSÃO!".

Segundo os jogadores, ele foi o primeiro a lançar as tochas e a gritar: "FUMAI FUMO CABRÕES DO CARALHO!"

Após o reconhecimento da voz de Bruno de Carvalho, este entra pelo Balneário a dentro dando uma cabeçada a Jorge Jesus dizendo a ele antes de o atacar: "TOMA LÁ MORANGOS"

Ainda não sabemos do estado de Jorge Jesus, mas disseram que este perdeu 2 dentes e ficou com o nariz levemente partido.

Conseguimos falar com o agente da PJ Jacinto Floriano que nos disse:

"Foi terrível o que aconteceu mas estamos a fazer de tuso, agora que sabemos quem foi o cabecilha do ataque. Estivemos o dia todo à procura dele, mas, a ultima vez que o vimos foi quando este saía ainda apressado do local após ter sido ignorado pelos jogadores e técnicos leoninos. Ele está em maus lençóis, porque na verdade, ele não será apenas acusado de agressão mas também tentativa de homicídio e muitos outros crimes passados"

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança