Amiga de Sofia e Sofia estão com forças para deitar a Joana abaixo!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 92033 ações

Sofia e a amiga "explodiram" com a Joana, Sofia confessou tudo.
Pais, os tios e os avós já não aguentavam a tristeza da Sofia então foram falar com Sofia.
Depois disso os pais ficaram ao pé de Sofia enquanto ela falava com a Joana pelo "Whatsapp".
" Os pais não devem se meter nas discussões dos filhos."
Mas Jaime e Summer não estão a aguentar ver a filha tão em baixo. Tentam na distrair e conseguem, mas não por muito tempo.
Joana também falou mal da amiga da Sofia mas Sofia não permitiu que continua se a falar assim da amiga. Sofia enervou se e disse lhe um montes de coisas.
Muitos fãs apoiam as decisões da amiga e da Sofia. Elas não têm nada a perder. " Elas são meninas muito fortes e vão ultrapassar isto tudo, tenho a certeza" palavras de uma fã de Sofia e da amiga.
Será que amiga de Sofia vai querer fazer as pazes com Joana? E Sofia será?

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança