BRUNO DE CARVALHO: DOMINÁMOS O JOGO ATÉ O ATLÉTICO DE MADRID MARCAR O PRIMEIRO GOLO

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 88052 ações

O presidente leonino faz mira a Coates e Mathieu, além de Bas Dost e Fábio Coentrão, que viram cartão amarelo e falham o jogo da segunda mão:

"De 11, em vez de 22 como queria, fomos nove, muitas vezes, e isso paga-se caro", atirou Bruno de Carvalho, que antes tinha apontado à desconcentração dos dois centrais. "Coates e Mathieu a fazerem o que os avançados do Atlético não conseguiam. E o 2-0 a surgir sem nada terem feito para isso a não ser (e não é pouco) marcar", acrescenta o dirigente máximo leonino.

Os dois jogadores suspensos para o encontro da segunda mão, em Alvalade, também não foram poupados: "Fábio e Bas Dost 'não quiseram jogar' em Alvalade com faltas para amarelo que nunca poderiam ter feito", assinala, reservando um parágrafo para Gelson e outro para Montero. "Gelson aos 32 minutos isolado frente a Oblak em vez de 'fuzilar' para a esquerda, tenta colocar em jeito mas sem força para o lado direito, perdendo um golo que já quase se gritava. (...) E para terminar Montero, aos 92 minutos desperdiçou um golo feito com um remate para o céu quando só se pedia um simples encosto.", prossegue, tecendo reparos à arbitragem:

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança