Os filhos mais mimados de Portugal!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 36827 ações

1ª- Célia Nogueira:
Célia é uma das miúdas mais mimadas. Os pais dão lhe sempre tudo para Célia ficar feliz. Recebe amor dos avós e tem muitos amigos. Utiliza o dinheiro do pai para tudo e também lhe tira o avião privado do pai 110 de vezes.

2ª- Inês Inácio:
Inês é muito conhecida em Lisboa e em Washington D.C. A família sempre lhe deu amor e a riqueza toda que sempre tiveram. Sofia detesta ser fotografada por paparazzi, jornalistas e fãs.
Adora estar coma família e com os amigos e utiliza o cartão dos pais para fazer festas, mas com a autorização dos pais. Sofia é uma menina muito bem educada e filha de pais ricos.


3ª- Constança Azevedo:
Constança Azevedo também sempre foi uma menina muito conhecida. Adora estar com os pais. Gasta o cartão do pai para comer piza ou então contratar um(a) massagista para lhe fazer massagens. Adora ter atenção de todos.

4º- Raul Morais:
Raul Morais é um rapaz tímido e muito sensível. Só vive com a mãe. Adora mexer nos colares e nas jóias da mãe e brincar com os cães. Raul quando for grande quer ser politico e viver bem longe de Portugal, é óbvio que leva a mãe. Raul nunca conseguiu resolver os seus problemas sozinhos. Teve sempre a mãe por perto para lhe dar colo sempre que precisa se.


5ª- Clara Monteiro:
Clara Monteiro sempre teve amor da família. Vive com os avós e os pais os tio morreu com cancro e a tia teve um acidente de mota e também morreu. Mas nunca sentiu muita falta deles, ainda era muito nova.
Nunca faltou lhe nada sempre foi uma miúda inteligente e corajosa, consegue sempre enfrentar tudo sozinha.

6º- Flávio Borges:
Flávio Borges adora o verão e a praia. Sempre teve o sonho de um dia de ser uma estrela de cinema em Nova York.
Levará todos os seus amigos das margaridas com ele e a família, sem eles o Flávio não é nada.

7ª- Frederica Queiros:
Kika sempre foi uma menina amada pela família quando for grande quer ser gerente de um hotel em Nova York e levar os amigos e a família com ela.
Kika vive com toda a família, sempre muito bem amada e protegida por todos. Mas Kika quer mais liberdade.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança