Bruno de Carvalho revolta a população de Chaves

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 79748 ações

Palavras do presidente do Sporting Clube de Portugal revoltam a população da quinta localidade mais importante de Trás-os-Montes

"Os pastéis de Chaves destroem qualquer dieta Tallon" - foram estas as palavras de Bruno de Carvalho que causaram a indignação e mal estar junto dos flavienses, por considerarem que as mesmas constituem uma descrição lesiva do bom nome da gastronomia local.

O tom de indignação foi tão elevado que o próprio presidente da Câmara Municipal efectuou uma conferência de imprensa a anunciar que os órgãos municipais já se reuniram com o Departamento Jurídico para moverem uma acção judicial. "Este senhor irá ser responsabilizado por isto... a nossa gastronomia já não era tão atacada desde que Vinhais nos ganhou copiosamente todos os concursos de melhor fumeiro em Trás-Os-Montes".

O CNotícias ainda foi saber a opinião da população: "O comportamento e as palavras do badocha do Sporting só serviram para acabar com o bom nome dos dirigentes desportivos em Portugal!", disse ao nosso jornal Francisco Carvalho, grande empresário de Chaves, e presidente não oficial do Grupo Desportivo de Chaves. "Uma pouca vergonha" exclamou por fim, enquanto se dirigia para o interior do seu Bentley que se encontrava recheado de k7s no banco traseiro.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança