Quebrando paradigmas

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 5177 ações

Limites... Ah, os limites. Limites servem para serem quebrados, barreiras idem.
Para tudo há uma primeira vez, para tudo há uma vez em que um recorde ou feito possa ser quebrado. Imagina ser o primeiro negro a ser Miss Magsul. Já imaginou? Não?
Pois é, Jarbas Correa é o mais novo candidato ao título de Miss Magsul 2017/18.
Dono de um físico invejável e uma cor do pecado, Jarbas arranca suspiros por onde passa. Suspiro de mulheres e até de "homens", segundo relata um de seus amigos.
Jarbas porem é humilde com relação ao discurso para o título de Miss, dizendo: "pô galo, tem muita gente boa na frente, mas já dizia o ditado: quem diz que preto não tem vez? Tamo aí".
A grande final será dia 26/10, e estaremos lá fazendo a grande cobertura do evento. Lançaremos a hashtag, misterjarbas

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança