Bruno de Carvalho detido

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 56058 ações

Bruno de Carvalho foi detido esta madrugada devido a irregularidades no pedido de insolvência de uma das suas empresas, a Imocarv LDA.

O Ministério Público deu como provados os crimes de burla qualificada, de falsificação e branqueamento de capitais, que terão causado um prejuízo de 2 milhões de euros ao estado português. De acordo com o Jornal 'Record', um dos principais alvos da investigação é a Inland, empresa de promoção imobiliária que seria uma empresa de fachada detida maioritariamente pelo presidente do Sporting . Sabe-se ainda que Bruno de Carvalho preparava-se para sair do país, tendo as autoridades antecipado a captura.

Em declarações à comunicação social a Procuradoria Geral da República (PGR) remete para as 20H mais declarações no âmbito deste processo.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança