Dolan Twins assumem bisexualidade

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 9181 ações

Ethan e Grayson Dolan, irmãos gémeos de 17 anos, assumiram hoje durante uma entrevista em direto na "Extra TV", em Los Angeles a orientação sexual.
Ethan disse mesmo sem papas na língua "sim! Sou bi!", já Grayson aproveitou as palavras do seu irmão para confirmar o mesmo.
Ambos revelaram que já tiveram várias relações ao mesmo tempo.
Quando o entrevistador perguntou qual foi a ultima relação em que estiveram eles responderam sem problemas que foi com rapazes, perguntou ainda se ligavam às criticas que os "haters" vão fazer a partir do momento que assumem a orientação sexual. Grayson não liga a criticas pois "eu sei com quem posso contar, os que criticam têm inveja de não serem como nós", afirma.
"Acredito que os nossos verdadeiros fãs vão ficar do nosso lado, isso é realmente importante" diz Ethan.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança