Diogo assume: Adoro abafar palhinhas

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 19820 ações

Foi com surpresa que Diogo, famoso ator de anuncios como a caminhada dos fieis, onde apareceu de terço na mão e com cara de quem tinha um pau espetado nos entrefolhos do bujão, assumiu o seu enorme gosto em abafar palhinhas.

O proprio complementou dizendo "Desde que vi o Market abafar, quis de imediato fazer o mesmo. Treinei imenso com calipsos e mini milks antes do meu primeiro abafanço. Queria parecer um abafador profissional e sem medos, dai precisar de treinar com diferentes tamanhos. Hoje em dia esta boquinha esta um mimo e até penso criar uma formação certificada de Abafador Pro".

A CN Noticias obteve alguns comentarios de amigos proximos, como da pessoa que o iniciou na arte, Market.

A nossa equipa Market confirmou "O Diogo sempre quis abafar, mas passou primeiro por outras etapas mais escuras como praticas anais. Também o ajudei nesses momentos e foi muito bom mas sempre lhe disse que o seu talento estava no abafanço. Demorou alguns anos, hoje ja nem se senta bem, mas la chegou. Agora é uma maravilha ver aquela boquinha a trabalhar. Sobre a formação que ele quer criar, vai ser dificil que ele certifique alguém quando esta sempre de joelhos".

Também contatamos Pedro que nos indicou "Fico extremamente feliz ele finalmente abafar de joelhos esta nova parte da sua vida. Ja desconfiava desde que o conheci, tinha sempre os joelhos esfolados, penteado à beto de lisboa e aquelas horriveis cruzes, o toque final da betaria abafadora...".

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança