Henry Cavill apanhado com namorada?

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 42464 ações

Foi nas Bahamas que o actor Henry Cavill foi apanhado pelos papparazzis da revista Glam! na companhia de uma jovem, aparentando ser próximo desta. Ambos frequentaram a piscina e os jacuzzis privados em conjunto, levantando ainda mais suspeitas dos fãs do "Super-Homem".

Segundo fontes anónimas, trata-se de uma jovem portuguesa, Ana Carolina Antão. Até então, a relação de ambos tinha passado despercebida para os meios de comunicação, mas especula-se que se tenham conhecido durante as férias de Henry em Portugal no Verão de 2014.

As fotografias foram divulgadas no site oficial da Glam!. Entretanto, o actor ainda não se exprimiu quanto às notícias que circulam. Cavill está agora de férias após ter gravado mais um filme, previsto para sair a 26 de Novembro nos cinemas portugueses: "Top Ao Cubo: o Início".

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança