Cientificamente provado, olhos verdes não são deste planeta.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 13502 ações

Está agora provado por cientista norte-americanos que os humanos que têm olhos verdes, não foram "gerados" neste planeta.
"Os humanos que têm esta côr características não foram gerados na terra. Podem, com o passar dos anos, explorar "super-poderes", um deles, o regredir da velhice, aumentar os níveis de beleza e força e aumentar a sua inteligência artificial", diz Scott Pinns da universidade de ciências naturais do Colorado, EUA.
Com o passar dos anos, a ciência avança e mais se vai descobrindo sobre a espécie humana e agora, passamos a ver com outros olhos, os humanos de olhos verdes, que podem, no futuro, ser o ícone da beleza e juventude no planeta terra.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança