Grupo sul-coreano EXO visita Portugal dentro de três meses

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 69134 ações

Fazem furor entre os jovens internacionalmente e Portugal não é excepção. O boygroup de kpop EXO, originário da Coreia do Sul, estará em solo nacional em princípios de Setembro. O acordo foi fechado com a Everything is New após seis meses de negociações.

Os EXO-L, fãs do grupo, tentaram atrair os artistas através de sites de petições como MyMusicTaste e, devido à sua devoção, conseguiram atrair a atenção dos nove jovens. O concerto ainda não tem data, mas especula-se que decorra na MEO Arena.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança