A compra de pílula disparou em Bragança

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 47727 ações

Após a junção do instituto de Politécnico de Bragança (IPB) com a Universidade de Beira Interior (UBI) (http://www.24hnoticias.com/59482636156ff/a-universidade-de-beira-interior-vai-se-juntar-com-o-politecnico-de-braganca.html) a compra de pílula aumentou de forma excessiva em Bragança. Existem camiões a vir de Mirandela e de Espanha, neste momento, a transportar toneladas de pílulas.

Os pais das alunas demonstram preocupação pois têm medo que não hajam pílulas suficientes para relações sexuais protegidas.

Algumas alunas já se encontram em estado critico pois já utilizaram pílula do dia seguinte o mês inteiro.

Relatos apontam para 69 jovens do sexo feminino que já não conseguem menstruar.


Para ajudar as mulheres jovens-adulto de Bragança e de UBI: doem 1€ as forças armadas para pagar o combustível. O objetivo é utilizar o Helicóptero do Hospital de Bragança para a busca de um maior carregamento de pílulas e distribuição.

para pinarem muito.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança