Hamburgueria do Bairro encerra atividade!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 73364 ações

A conhecida cadeia de alimentação "Hamburgueria do Bairro", anunciou esta segunda-feira 19 de Junho, a sua saída da industria da alimentação.
A partir da próxima semana já será possível ver as obras de saída das lojas pelo país.
Citando o dono: "Agora que chegou ao nosso conhecimento da disponibilidade do Sr. Francisco Sousa, que entrou agora de férias, para partilhar uma das nossas deliciosas refeições com os seus amigos, achámos por bem boicotar esse possível evento com o intento de possibilitar a continuação dum clima de provocação por parte dos restantes."

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança