Zé perde a cabeça e gasta mais de 100 euros num Fim-de-semana

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 76382 ações

Zé, mais conhecido por ZéCona, descontrola-se completamente e gasta mais de 100 euros num fim-de-semana romântico.
Tudo começou há alguns meses atrás quando Zé descobre e passa a usar uma famosa app de telemóvel cujo o fim é encontrar carne de fraca qualidade para moer. Desde então tudo mudou. Apesar da incompatibilidade com o seu anterior estilo de vida que passava por tentar gastar o menos dinheiro possível, Zé despertou um monstro há muito adormecido. Um ser que habita dentro da sua pessoa mas que há muito estava hibernado, sedado por quantidades massivas da inalação de uma planta bem conhecida da nossa sociedade. Acordou o Zé Gato, o Zé do engate. O Zé que as engata só com o pé. Desde então poucas coisas interessam além de Sexo. Todas as outras actividades que o definiam como pessoa passaram para 2o plano.
Acontece que este seu novo estilo de vida implica gastos avultados. Pagar jantares, gasolina para os passeios, comprar pequenas lembranças entre outras coisas.
Zé vive agora num permanente conflito interior. Por um lado gastar dinheiro é algo que o deixa literalmente doente, por outro a sua vontade animalesca e incontrolável de copular. ..por ele copularia dias a fio sem que mais nada exista e quanto mais copula mais quer copular. ..esse conflito tem-lhe tirado anos de vida mas que a sua avareza tem claramente perdido terreno.
Zé passeia-se agora nas ruas como um Leão a vaguear na savana. Sempre que detecta movimento feminino o seu instinto predador aguça-se. A sua postura altera-se, ganhando logo mais 4cm de altura, e o seu olhar penetrante e hipnotizante chega ao mais intimo do ser da fêmea. Deixando-a completamente vunerável e com os joelhos a fraquejar. Elas sabem que ele sabe o que eles querem. Para ele as mulheres só querem uma coisa, só pensam numa coisa. Ser comidas pelo Leão!
Toda esta loucura culminou neste ultimo fim-de-semana de descontrole total. Zé vai acampar para o Malhão com a sua nova companheira tentando conter os gastos, mas acaba a gastar a exorbitante quantia de 100 Euros para malhar no Malhão! 100 euros em apenas um fim-de-semana!!
Os amigos e família pedem às autoridades que coloquem um travão neste comportamento destrutivo quer pela sua saúde quer pela Saúde das mulheres/presas.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança