Governo anuncia imposto sobre gazes intestinais.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 33746 ações

Este ano o mês de Agosto trará algo mais do que sol e praia.
As férias de todos os portugueses ficarão mais caras com a entrada do novo imposto sobre gazes intestinais IGI.
O método de cobrança será feito de acordo com os produtos de mais fácil " combustão". Ou seja, feijao, grão de bico, enchidos, hortaliças, refrigerantes e etc.
Passarão a custar mais 9 no preço final de venda ao consumidor. O mesmo acontece nos restaurantes que também repassão o imposto ao consumidor final.
Algumas ONGs ( Organização Não Governamental), juntamente com inúmeras confrarias gastrônomicas estão a organizar um protesto contra o IGI.

Carlos Menezez, Grão Mestre da Confraria da Tripa de Almodovar em declarações exclusivas ao nosso meio de comunicação, classificou o IGI como um atentado a tradição portuguesa de "aliviar" as flatulências durante a digestão depois de um belo repasto. Segundo Carlos Menezes essa medida além de inconstitucional é uma forma camuflada de mais uma vez ir ao bolso da população.
E terminou a dizer que " O povo que pei^ unido jamais será vencido".

Vamos aguardar as inúmeras manifestações já programadas contra o IGI.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança


EdP