O Brasil voltou a ser uma monarquia!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 6033 ações

O Brasil voltou a ser uma monarquia!

Ontem mesmo foi assinado o documento que declarou o Brasil uma monarquia constitucional.

O herdeiro do trono, o senhor D.Luis de Orleans e Bragança assinou ontem em Brasília o documento que declara o Brasil uma monarquia novamente, isso aconteceu após um plebiscito realizado na semana passada, onde descobriu-se que 70 da população brasileira deseja a volta da monarquia no Brasil.
Mudanças já estão sendo feitas na constituição, os feriados estão sendo revisados, a bandeira e o nome oficial do Brasil já foram modificados e a família real e principalmente D.Luis de Orleans e Bragança estão em festa.
''De agora em diante o Brasil seguirá um novo rumo e sua história mudará drasticamente'', diz o novo governante (chefe de estado) do Segundo Império do Brasil, D.Luis de Orleans e Bragança.




sites parceiros: www.ultrainteressante.com.br e cg1.carolegabilindas.com

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança