Lisboa vai alterar sentidos de trânsito em homenagem à Rainha Elizabethe II, durante dois dias.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 52114 ações

Lisboa vai alterar sentidos de trânsito em homenagem à Rainha Elizabethe II, durante dois dias.

Em reunião de câmara, na passada sexta-feira, ficou acordado entre os representantes da coligação da CML, que a circulação automóvel no perímetro interior da cidade de Lisboa, passará a ser feita pela via da esquerda tal como acontece no Reino Unido, durante um período de 48 horas, na sequência das homenagens do funeral da Rainha Elizabeth II.
A decisão teve a oposição do vereador do Bloco de Esquerda que insistiu que tal medida deveria de se aplicar apenas aos ligeiros, continuando os pesados a circular pela direita, mas após alguma discussão técnica perceberam que estariam em causa graves problemas de segurança e retiraram a sua proposta.
A medida será anunciada oportunamente pelo presidente Carlos Moedas.

































17-09-2022

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança