FUNK BRASILEIRO USADO COMO INSPIRAÇÃO EM GAME DE SUCESSO

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 9927 ações

FUNK BRASILEIRO USADO COMO INSPIRAÇÃO EM GAME DE SUCESSO

Recentemente o criador das trilhas sonoras do jogo Subway Surfers (com mais de 100 milhões de downloads nos dispositivos Android e IOS) se pronunciou sobre a criação da trilha sonora do game, dizendo como originou sua ideia para os efeitos sonoros, e inspirações utilizadas para criação das trilhas.

Dentre elas, tivemos a inspiração da trilha principal, "Subway Runners", que teve como sua inspiração o funk "Vivo Morto" que fez grande sucesso nos anos 2000, produzido pelo grupo Furacão 2000.

"[...]Foi muito envolvente quando escutei pela primeira vez, então fiquei inspirado e usei alguns tons similares..." - James haden, em seu twitter.

Também outros altores de trilhas sonoras para filmes e séries já assumiram inspiração sonora nas musicas clássicas brasileiras, como recentemente no filme "Garden Secret's" que foi fortemrnte inspirado na música do album mais vendido do Brasil, "Ilariê" da cantora Xuxa, que no filme usa de uma forma mais melancolica e sobrenatural.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança