JOVENS DO CUNENE MANIFESTAM A SUA SATISFAÇÃO COM OS FEITOS DE JOÃO LOURENÇO NAQUELA PROVÍNCIA

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 5205 ações

JOVENS DO CUNENE MANIFESTAM A SUA SATISFAÇÃO COM OS FEITOS DE JOÃO LOURENÇO NAQUELA PROVÍNCIA

*Mais de três mil motociclistas da Província do Cunene, em representação da juventude local, realizaram hoje, 03 de Julho, uma passeata em acto de agradecimento pelos feitos do Presidente João Lourenço naquela região sul do país*

Mais de 3.324 motoqueiros enalteceram numa mega passeata os feitos do Presidente João Lourenço

O acto aconteceu na cidade de Ondjiva, Capital do Cunene. O objetivo segundo os jovens daquela localidade, é demonstrar agradecimento pelos feitos do Presidente João Lourenço, com principal destaque para a construção do Canal do Cafu, um importante projeto que possui um sistema de captação e transferência de água do rio Cunene para várias povoações.

Por esta razão, os jovens realizaram a Passeata com o intuito de mostrar a Angola que o slogan “Tá falar tá fazer” se tornou realidade após o cumprimento da promessa de João Lourenço, em encontrar uma solução que metigasse os efeitos nefastos da seca no Sul de Angola.

A associação, Jovens Unidos e Solidários apoiados por empresários, vão agora ao centro do País, para com os jovens das Provincias do Centro do País, materializarem o cronograma de actividades.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança