[Genshin Impact] Leak mostra kit e gameplay de Baizhu

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 77221 ações

[Genshin Impact] Leak mostra kit e gameplay de Baizhu

Baizhu (chinês: 白术 Báizhú, "Atractylodes macrocephala") é um personagem mencionado em Genshin Impact. Especula-se que ele será lançado como um personagem jogável no futuro. Ele aparece pela primeira vez durante a Missão do Arconte: Corpos que Partiram para Longe, "Guizhong".

Baizhu é apresentado na Missão do Arconte, "Guizhong", depois que o Viajante e Zhongli retornam a Qiqi de mãos vazias, informando-a de que eles falharam em caçar uma "besta semi-iluminada lendária" chamado de "Cococabra". Depois que eles perceberam que Qiqi estava procurando leite de coco o tempo todo, Baizhu aparece e se revela como o proprietário do Chalé de Bubu — algo que nem mesmo Zhongli sabia. Ele oferece o Incenso Eterno em troca de três milhões de Mora, uma grande soma que força o grupo a pedir a Childe.

Ele aparece novamente na missão "Bule, Doce Bule - Parte I," onde o Viajante visita o Chalé de Bubu com Yanfei para pedir uma declaração atestando os efeitos negativos ds Jadeite Smaragdus no corpo humano.

Desde sua primeira aparição, os fãs esperam ansiosamente o dia em que Baizhu será lançado como um personagem jogável. Mas esse dia está mais próximo com a chegada da 3.0.

Leakers afirmam que Baizhu será um Catalisador Dendro 5* e rumores indicam que ele será um healer.

Recentemente, um famoso leaker chamado OcultDay12 vazou fotos e vídeos da gameplay de Baizhu assim como o seu Kit.

Você pode checar por esse link: https://bit.ly/3OEfzdV

E é isso, pessoal!

Lançado em 28 de setembro de 2020, Genshin Impact é um RPG de mundo aberto desenvolvido pela empresa chinesa miHoYo.

Genshin Impact está disponível para iOS, Android, PlayStation 4 e PC.

Patrocínios - Equipe Iroka ™ e Ministro das Relações Exteriores do Japão, Shigura Miyapika

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança