ENTREVISTA COM O NOVO AFFAIRE DE PABLLO VITTAR

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 67043 ações

ENTREVISTA COM O NOVO AFFAIRE DE PABLLO VITTAR

Entrevistamos o novo affaire de Pabllo Vittar, um militar reformado da aeronautica, cujo nome manteremos em sigilo e o chamaremos apenas pelas suas iniciais CAF:
Bom dia, o senhor é coronel aviador e piloto de caça da aeronautica ?
não, aquilo foi uma brincadeira que fiz para o reporter da Folha, na realidade eu vim para a reserva como tenente-coronel de um quadro técnico, depois fiz direito, mas se eu dissesse isso todo mundo ia me gozar, por isso eu disse que era aviador.
Como é ser o namorado de Pabllo Vittar ?
É muito prazeiroso, eu a acordo com uma bandeja de cuscus com ovos moles, leite de cabra femea e manteiga de cacau para os lábios dela, tudo com muito amor...
Pretendem se casar, ela disse que vai entrar de noiva ?
Sim, estamos correndo os papeis em meu estado natal: Sergipe
O senhor já havia tido outras experiências desse tipo antes ?
Sim, desde muito mocinho sempre fui muito curioso e tive muitas experiências na minha cidade.
E dentro dos quartéis ?
Também, eu era muito assediado pelos cabos, sempre tive um pandeiro volumoso e isso excitava muita gente, colegas e subordinados, mas nunca fui pego na caserna em ato libidinoso, só uma vez em Curitiba e outra em Barbacena, fui chantageado nessas ocasiões e parei de praticar dentro dos quartéis.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança