Anne Selia,a mulher mais gorda do mundo

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 54826 ações

Anne Selia,a mulher mais gorda do mundo

Anne Selia de 37 anos,mora na Califórnia nos Estados Unidos,é considerada a mulher mais gorda do mundo,pode-se encontrar no site do Guiness Book,então por esse motivo e motivos de saúde,ela juntamente com os médicos decidiram que ela deveria emagrecer.
Ela ganhou $50000 dólares por tal feito.
Disse que desde criança tinha hábitos de comer fast foods, mas que nunca imaginaria que um dia pudesse entrar pro Guines Book.
Ela contou também que está muito feliz pela sua proeza,mas que a saúde deve ser algo considerada importante, e que a partir de agora vai tomar todas as medidas de saúde possíveis,e que ninguém a tome como exemplo para entrar no Guines.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança