NÃO LHES DÊEM NADA MAS RETIREM DELES TUDO

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 27053 ações

NÃO LHES DÊEM NADA MAS RETIREM DELES TUDO

6 Pontos Conquistados
O Furacão em dois jogos bem jogados foi a Belo Horizonte enfrentar o poderoso Cruzeiro que passa por momentos turbulentos no campeonato, mas o Furacão não quiz saber da situação que o Cabuloso está passando nos dois confrontos contra o Cruzeiro no primeiro jogo destaque pra ele sempre ele contratado pelo Furacão nessa temporada o jogador V.Aboubakar mostra em campo porque o Técnico Nelinho Gomes aposta nele, pois ele foi o carrasco do primeiro jogo contra o Cabuloso sendo o autor do Gol e da vitória do furacão por 1x0.
No jogo de volta destaque para mais uma contratação do Furacão o meia Atacante Zaha que também é uma grande contratação e vem mostrando que está afiado com o time mais o grande destaque foi o experiente atacante Guerrón que fez dois grande gols e tbm do atacante Mauro Boselli que deixou o dele na grande vitória contra o Cruzeiro por 4x0 .

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança