HORÁRIOS DE CURSOS PROFISSIONAIS EM PORTUGAL E AÇORES:

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 32129 ações

HORÁRIOS DE CURSOS PROFISSIONAIS EM PORTUGAL E AÇORES:

Nas escolas profissionais em Portugal, os alunos que cursam qualquer tipo de curso de uma escola profissional, os alunos em questão têm um horário complexo e preenchido, na qual existem várias variantes, nomeadamente entrar às 08:15h ou às 09:00h e sair às 16:45h ou 18:30h mas, tendo por semana 1 ou 2 dias que os alunos saem na hora de almoço.

Em relação aos Açores, os alunos dos cursos profissionais têm um horário menos complexo e com as devidas variantes, nomeadamente: Entrar às: 08:15h, 09:00h ou às 10:00h e com termino às 13:00h, 16:00h ou 16:45h e com um dia por semana na qual saem na hora do almoço. Estimula-se que apenas 2 escolas profissionais dos Açores mantêm um horário semelhante a de Portugal Continental, sendo uma na ilha Terceira e uma na ilha de São na qual podem sair às 18:00h, não sendo as escolas identificadas. Nos Açores os cursos no início tinham um horário semelhante a de Portugal Continental mas devido às queixas da maior parte dos encarregados de educação e problemas psicológicos com os alunos devido à carga horária, foi retirada de 2 a 3 horas por dia estando agora Portugal Continental a fazer a mesma mudança desde 2019 mas algumas ainda se recusam a alterar e são elas as que terminam às 18:30h.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança