MOTO CLUBE DE VILHENA SE DESLOCA PARA BRASÍLIA EM APOIO A BOLSONARO

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 63265 ações

MOTO CLUBE DE VILHENA SE DESLOCA PARA BRASÍLIA EM APOIO A BOLSONARO

O município de Vilhena (Rondônia) é novamente destaque a nível nacional, desta vez, um moto clube denominado Selvagis MC está organizando deslocamento com mais de novecentos motociclistas para a capital Federal, de onde iniciará uma gigante motociata como ato de apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
Conforme informações dos organizadores Nunzio e Sinclair, o grupo será o maior do estado de Rondônia a participar da manifestação marcada na Capital Federal para o dia 07 de setembro de 2021, data referente ao dia da Independência do Brasil.
"Em Brasília teremos um jantar de recepção com o Presidente da República", afirma o presidente do referido Moto Clube.
Juntamente com o Selvagis MC, outros grupos de motociclistas se juntarão no percurso até a chegada a Brasília, espera-se todo mais de 2 milhões de motos, número que quebrará o recorde GUINNESS BOOK na referida modalidade.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança