Gigante do ramo industrial abre 750 postos de emprego na cidade de Camaçari

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 83850 ações

Gigante do ramo industrial abre 750 postos de emprego na cidade de Camaçari

O complexo da Ford, montadora estadunidense, encerrou suas atividades na Bahia recentemente, provocando um desemprego em massa para cerca de cinco mil baianos.

A fim de suprir essa lacuna, o conterrâneo Henrique Souza, fundador de uma das maiores startups do ramo industrial, a Bazinga Inc, enxergou nas antigas instalações fabris uma ótima oportunidade de se reconectar com o povo baiano e expandir o capital (o empresário é natural da cidade de Camaçari).

Em entrevista à equipe do G1 o investidor citou que "É como unir o útil ao agradável: expandir a minha franquia em uma terra de gente honesta e trabalhadora, poder tocar os negócios e ficar mais perto da família. Com certeza é uma oportunidade de Ouro".

A Bazinga Inc é uma startup expoente em diversos segmentos do setor secundário e terciário. Com o foco no suprir o mercado consumidor interno, a planta de Camaçari serão ofertará as seguintes vagas:

Punheteiro intelectual: 30 vagas
Coach: 5 vagas
Administrador: 20 Vagas
Operador de planta: 20 vagas
Técnico em eletrotécnica: 10 vagas.

A fim de empregar novamente antigos trabalhadores do local, a empresa requer exigências mínimas, sendo elas: ensino superior completo + pós graduação em andamento, pacote office avançado, programação phyton, C, java, bootstrep de nível intermediário, inglês fluente.

Benefícios: VT + Refeitório na empresa, mentorias com Henrique Souza.

Salário base de R$ 1100 + comissões por produtividade.

Inscrições para os postos de trabalho podem ser feitas no site: www.bazingacuck.com.br

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança