GAROTO DE LAURENTINO ENLOUQUECE E VAI PARA NO HOSPÍCIO

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 77446 ações

Garoto de 16 anos de idade chamado Gabriel Renzi, ficou louco após diversas horas na frente do computador, foi encaminhado para SER - Serviço Especializado em Reabilitação em Rio do sul.
Conhecidos informam que, o rapaz falava palavras irreconhecíveis como "SMEGALOFLAU, SEU MUENTE DE BUESTA, ME FALA QUAL E A MÁGICA PARA PASSAR EM PARIS," e diversos sons com a boca indecifráveis, ainda não temos informações do garoto neste exato momento.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança