Conheça o detetive L da vida real

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 22975 ações

O personagem L do anime Death Note foi um personagem muito marcante na história do anime, mangás e até mesmo filmes, como sendo considerado o maior detetive do mundo!
Mas parece que o personagem saiu da ficção e veio para o mundo real. Um fã do anime Death Note descidiu levar seu gosto pelo personagem a um novo patamar, ele descidiu se tornar o personagem na vida real.
Ele possui uma conta no Instagram com mais de 14,4 mil seguidores, e trabalha como detetive ultilizando o mesmo nome que o personagem ( L Lawliet ou mais conhecido L)
O fã detetive, age como o personagem, sem mostrar o rosto, usa um modificador de voz, e tudo que tem haver com o personagem sem revelar sua verdadeira identidade, ultilizando os mesmos métodos que o personagem da ficção. O L da vida real vem desvendando casos que o mesmo acha interessante
E afirma que investiga os casos não para provar algo e sim para testar suas deduções, o mesmo diz que possui um grau de QI de 140-149, ou seja, sendo considerado um super dotado, e sua inteligência e dedução, realmente impressionam.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança