PTSDoki, sequência canônica de Off Colors, tem novos detalhes divulgados

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 11023 ações

Em um comunicado de atualização de status postado no site oficial da equipe, os criadores do game compartilharam mais novidades sobre a produção de PTSDoki, sequência do aclamado RPG independente. Segundo os diretores, o processo de formação da narrativa, ambientação e conexão com o primeiro jogo foram bem mais simples que em seu antecessor, devido a sua simplificação em relação a história, que não terá mais tanto foco na magia e atividade de poderes, mas sim na vida dos estudantes da cidade.

A equipe afirma que os últimos meses focado na produção de PTSDoki provaram ser extremamente trabalhosos e produtivos, chegando a substituir outros técnicos e devs em suas funções e a trabalhar como "escritor, compositor, projetista e desenhista", algo que resultou em severas dores no pulso (e psicológicas) que persistem até hoje e impactaram no ritmo do projeto.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança