Entenda porque Jaboatão precisa eleger Andreia Pimentel como vereadora. Nº 43888

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 47699 ações

Porque votar em Andreia Pimentel pra vereadora de Jaboatão dos Guararapes ? Em 30 anos residindo em Jaboatão, ela aprendeu a amar e ter um carinho enorme por essa cidade. Inconformada com o que ela tem visto nos noticiários, com o mar de lama que tem se transformado a política em nosso país, ela resolveu ser parte da solução. Ela tem em sua criação respaldo nos princípios cristãos que lhe foram repassados por seus pais e família. Com essa base, se tornou uma mãe de família, cidadã contribuinte e cumpridora dos seus deveres.
Andréia foi desafiada a participar do meio político com o desejo pungente de mudança no cenário desolador que se encontra o Brasil. Ela quer resgatar a ética e a moral, começando pela sua cidade, representado cada cidadão de bem que puder lhe prestigiar com o seu voto, com a certeza de que ela retribuirá, com muito trabalho, esforço e humildade, a confiança de cada voto.

PROPOSTAS DE ANDREIA PIMENTEL VEREADORA
1. Educação Ambiental na grade curricular nas escolas da rede municipal de Jaboatão (fundamental I 2º e 3º ano).
2. Educação sobre trânsito nas escolas da rede municipal de Jaboatão (fundamental II 8º e 9º ano).
3. A exemplo do sucesso do Castramóvel, solicitaremos junto a gestão municipal a contratação de um dentista para a criação do Odontomóvel, serviço odontológico gratuito, que passará uma semana, em cada uma das 7 regionais do município, oferecendo serviço odontológico gratuito para a população de baixa renda
4. Tentar oferecer serviços gratuitos ao final de cada dois meses como: corte de cabelo, emissão de 2ª via de documentos, orientações jurídicas, eventos recreativos, entre outros, em parceria com a iniciativa privada.
6. Criar um aplicativo de celular para o agendamento de serviços médicos em geral, de acordo com as senhas disponibilizadas naquele dia, buscando assim evitar as longas filas que se formam na frente das unidades de saúde.
7. Cobrar junto aos órgãos competentes a pavimentação, drenagem e iluminação das ruas que precisam e legislar em favor das políticas de Meio Ambiente.
8. Legislar pela qualidade no atendimento e respeito aos portadores de necessidades especiais.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança