Empresa de web wrestling, foi condecorada pela WWE

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 71189 ações

Na tarde da última terça-feira, a empresa WWE anunciou em uma de suas páginas na internet, a parabenização para um grupo de web wrestling (mais conhecido como WWC). A grande empresa que já atingiu e atinge diversas pessoas de diferentes faixa etárias fez a seguinte publicação em uma de suas principais mídias:

- "Estamos a anos neste mercado e pudemos observar no twitter a existência de um grupo de web wrestling no qual nós observamos grande potencial e parabenizamos os mesmos por suas criatividades e inovações que espalham ainda mais o que é ser um WWE fan ou no caso WWC fan." Palavras dos gerenciadores das contas virtuais da WWE.

A empresa de wrestling ainda garantiu que futuramente tem o desejo de se encontrar com os líderes da WWC cujo nomes não foram divulgados.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança