Jovem de 20 anos é investigado por associação ao tráfico de drogas sintéticas na capital paulista

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 61360 ações

Nesta segunda-feira (13/04), a Polícia Federal instaurou um inquérito para apurar a relação do jovem estudante da Universidade Presbiteriana Mackenzie, de identidade não relevada, com traficantes de drogas sintéticas (derivados de metanfetamina) da região do ABC paulista. O Coronel Carlos Augusto Machado revelou que o setor de inteligência da PF vem monitorando o jovem desde o mês de novembro do ano passado, com o intuito de reunir provas. Carlos Augusto também informou que, após um dos clientes do jovem ter se sentido muito mal e se dirigido ao hospital Sírio Libanês na região sul da capital, a polícia chegou ao nome do jovem e a partir disso passou a monitar seus movimentos.
O jovem mora com parentes em um prédio na região da Vila Mariana e trabalha em um renomado escritório de advocacia da capital. Com a operação da Polícia Federal, até agora foram presos 13 indivíduos suspeitos de participar do mesmo esquema.
Desde o começo de 2019, os agentes federais vem logrando êxito em combater o tráfico de metanfetaminas, em sua maioria comandado por jovens de classe média e classe média alta.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança