Comissões na Clever voltam a baixar e levam mediabuyer ao desespero

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 57759 ações

Pedro Serrão, mediabuyer da Clever Advertising, está em greve de fome devido às comissões auferidas nos últimos meses.
Em breve, o mediabuyer ilhavense estará presente no Programa da Cristina para falar sobre o sucedido. No entanto, o 24hnoticias conseguiu falar com Pedro Serrão, que adiantou estar a fazer uma campanha de crowdfunding para lhe pagarem as contas do mês, assim como para lhe arranjarem bens alimentícios para não ficar subnutrido após a greve de fome.
O mediabuyer pede nas suas redes sociais:

3 latas de grão
1 lata de atum tamanho jumbo
3 cebolas
15kg batata
1 raminho de salsa

"Isto bem esticadinho dá para eu comer quase 3 meses...se poderem também contribuir com um almude de vinho fico eternamente grato", afirma Pedro Serrão.

Hashtag Gratidão
Hashtag Cristinaadopta-me

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança