Liga Stop and GO - Pilotos aguardam definições de contratos.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 99023 ações

Faltando uma semana para o início da temporada na liga Stop and GO, já definiram os pilotos do grid de largada, podem ainda haver troca de equipes por parte dos pilotos ou renovações de contrato, mas fato é que nada é certo na Fórmula 1, e se tem uma coisa que é certa é que tudo pode mudar. Sendo assim, trouxemos em 1° mão situações já definidas no grid.

1 - Ferrari contrata dupla campeã pela Mercedes.
2 - A Mercedes por sua vez contratou o destaque da Red Bull Harlem, e o piloto revelação da Liga Stop and GO Fabiano da Alfa Romeo.
3 - A Red Bull investiu pesado e trouxe o piloto da Ferrari Vinícius, e Marcelo Flor piloto que se destacou na equipe americana Haas.
4 - A Racing Point contratou Marcelo Atento, piloto que surpreendeu a todos pelo seu ótimo desempenho no campeonato.
5 - Renault surpreende e contrata Marcelo Medeiros e Gustavo Garcia, Marcelo que veio para Renault dentro de uma polêmica nos bastidores com a Racing Point.
6 - Haas não perde tempo e assina com Neto e Denis Godoy, destaques da equipe Williams na temporada passada.
7 - A Williams arrisca e assina com dois novos pilotos, Vinícius Pavolin e Thiago Dias.
8 - Alfa Romeo revela acerto inesperado com piloto Mesaque.
9 - Toro Rosso fecha com destaque da seletiva da liga Stop and GO.

Ainda existem acertos em andamento, mas ao que tudo indica nos próximos dias já tenhamos o grid definido. Só nos resta esperar e torcer para que a temporada comece!

Fiquem ligados com as novidades que surgem aqui, no Paddock da Stop and GO!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança