Assistir Guarani x Corinthians Ao Vivo Libertadores 05/02/20

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 23371 ações

O Corinthians deve ter mais posse de bola do que o Guaraní, nesta quarta, às 21h30 (de Brasília), no Paraguai, porque o time paraguaio não faz questão de trocar passes. No jogo de ida, contra o San José, tornou-se a primeira equipe com 20 de controle da bola a vencer sem sofrer gols na Copa Libertadores, desde 2003.

Mas Tiago Nunes preocupa-se com a capacidade do time paraguaio recuperar a bola na intermediária e fulminar o adversário com rapidez para chegar à grande área. O primeiro passe depois da interceptação é sempre em direção ao gol.

Para evitar esse tipo de contragolpe, o Corinthians pretende fazer parte do que fez em Itaquera, em suas duas melhores partidas do ano, contra Botafogo-SP e Santos.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança