Morte hospital Torres Vedras por coronavirus

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 66599 ações

Organização Mundial da Saúde (OMS) informou nesta segunda-feira que em Portugal registrou a primeira morte fora da China provocada pelo novo coronavírus, que já deixou mais de 300 vítimas fatais em território chinês.

De acordo com informações preliminares, a vítima é um homem chinês natural da cidade de Wuhan, origem da epidemia, que, segundo os dados disponíveis até o momento, teria sido contaminado antes de chegar a Portugal.

"É o primeiro caso de morte fora da China por esta doença", declarou Rabindra Abeyasinghe, representante da OMS nas Filipinas.

"Mas precisamos levar em consideração que não é um caso de contaminação adquirida localmente. Este paciente veio do epicentro da epidemia", completou.

O ministro da Saúde de Portugal, disse que o homem - que faleceu no hospital de torres Vedras - chegou ao país acompanhado de uma chinesa que também apresentou resultado positivo para o exame do novo coronavírus.


A notícia do falecimento foi divulgada pouco depois do governo Português ter anunciado a suspensão de forma imediata da entrada no país de pessoas de qualquer nacionalidade procedentes da China.

Sabe-se que na mesma zona de torres Vedras , cidade onde morava, que já existe mais casos de contaminação, colocando já alguns postos móveis para rastreio urgente de toda a população local.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança