Martins fala um pouco sobre uma das suas melhores corridas.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 54183 ações

O Piloto da Racing Point afirmou que nenhum momento pensou em desistir e ganhar 14 posições e terminar no pódio foi um trunfo para sua carreira. " Um grid muito forte e com alguns incidentes, sabia q era difícil e não impossível, a equipe trabalhou bem na estratégia, pena q meu companheiro teve uma pane elétrica, bom é somar os ponto para o título de construtores!!" Segundo seu chefe de equipe, essa dupla está fazendo um ótimo trabalho nesta Temporada: " Estar na frente de uma Ferrari e uma Red Bull nos construtores é algo que vamos carregar com orgulho por muito tempo ainda.

O seu companheiro de equipe Jonatas, estava indo bem, porém o carro apresentou uma pane elétrica e teve que se retirar da corrida. O piloto lamentou muito, havia treinado bastante para fazer uma corrida excepcional como no circuito anterior, na Itália. Vamos seguir em frente, agora estamos no meio da temporada, pressões começarão acontecer por resultados.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança