Piloto Jonatas da Racing Point confiante na sua boa fase.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 54264 ações

O Piloto Jonatas Fx fez uma corrida sensacional na semana passada, largando em último terminou no pódio. O piloto não escondeu seu entusiasmo e falou sobre sua conexão com seu carro. Sobre repetir a dose hoje em Abu Dhabi, o jovem Piloto declarou:

Na Itália, trabalhamos em equipe para aproveitar cada brecha que surgir como oportunidade. E quando uma grande oportunidade surge como aconteceu na Itália, não podemos perder essa chance de conseguir algo que aos olhos seria impossível. E todos sabem disso, quando surge aquela esperança fazendo com o que estava perdido se transformar no possível é uma sensação maravilhosa. Me sentir vivo novamente naquele grid e não deixei passar aquela oportunidade e assumir com todas as minhas forças. E hoje, eu quero fazer uma ótima corrida para garantir os pontos. As nossas expectativas são muito boas para o GP de Abu Dhabi.

Essa corrida incrível será hoje !! Às 22:30.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança