E o título de pior streamer do ano vai para...

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 63176 ações

Na foto: Marquinho Rajazaum e Jadniel.

Jadniel do Carmo Santos, mais conhecido como Joselito, irá receber nessa sexta feita 20/12/2019 o título honorário de pior streamer do ano.

Ele que faz lives lixos, com músicas lixos, jogando um jogo lixo e falando lixo não se esforça nem um pouco para alegrar seus amigos que os assistem.
Jogando tibia, um jogo de 1997 que até hoje faz sucesso entre os brasileiros com leve retardo mental e usuários de drogas, ele passa horas ouvindo péssimas músicas enquanto tenta jogar o jogo, ignorando totalmente as dicas de seus amigos, "Tem horas que enche o saco, ele passa mais tempo dentro do dp¹ pensando em não sei o que do que fazendo algo de útil no jogo, quando não tá fazendo alguma hunt² miada." relatou um conhecido que preferiu não se identificar.

Apesar da grande maioria achar as transmissões do Joselito uma tremenda bosta, ele possui alguns amigos que curtem suas lives, "Assim, eu curto a live do cara, sempre que eu peço músicas ele coloca, tem um papo legal, sempre aprendi muito sobre tibia com ele, além de que ele é meu knight forte né tem que dar aquela moralzinha! Na RL até jogamos bola juntos, o cara é gente boa!" disse Marquinho Rajazaum.
Babilo mais conhecido como Mestre Supremo of the Universe também relata "Ai cara, Jangod é foda, o cara é simplesmente sensacional, eu não curto muito tibia, mas quando jogamos dota³, ele consegue elevar o jogo à um nível tridimensional, partidas com o Jan são únicas, com ele ao meu lado meu ki é elevado ao extremo, ahahahahah."

O evento, ainda sem data marcada para acontecer, irá reunir familiares e amigos e o título será entregue pelo seu melhor amigo Rodolfo Rozeera que disse estar orgulhoso por ele.

¹Área onde os jogadores não podem ser atacados por outros jogadores e podem guardar seus objetos.
²Verbo "caçar" em inglês. Os jogadores caçam monstros para ficarem mais poderosos.
³Defense of the Ancients, jogo de moba que compete pelo espaço com o League of legends.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança