Padre e seminarista são denunciados em Roma por maus tratos a um sacerdote do alto escalão

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 88059 ações

Babado fortíssimo!!! Na manhã da última quarta feira, a igreja de Roma foi mais uma vez alvo de escândalo.

Um Padre conhecido como Cobra Net foi acusado de mais tratos a um sacerdote do alto escalão da diocese local. O Cônego estava celebrando 36 anos de puro brilho e glamour.

O acusado teria profanado seu dia que deveria ser iluminado. Não deixou veicular nenhuma manchete sobre o referido aniversário, trancando até mesmo as portas da igreja onde o aniversariante queria Celebrar com seus amigos e familiares. Se não bastasse fechar a igreja, mandou abrir as porteiras dos currais próximos, soltando assim as vacas bravas e xifrudas, que por sua vez invadiram o pátio da igreja levando os convidados só pânico geral. O sacerdote do alto escalão teve que se contentar em rezar apenas uma ave Maria com um glória ao pai atrás da cerca de arame da rodovia.

O referido sacerdote ????Net é conhecido na região pela sua pouca pureza e grandeza pecaminosa. Mesmo assim insiste em permanecer no cargo.

Caso a Rota Romana não tome nenhuma providência, a região onde vive o referido réu, fará justiça com as próprias mãos na próxima segunda feira.

Procurado por nossa agência de notícias quentes e verdadeiras, o aniversariante disse que nem o bolo que havia ganhado ele teve a alegria de comer. Pois na correria para escapar das vacas bravas e xifrudas, o bolo caiu e foi soterrado por produtos que saíam das vacas encomendas.

Em nota, a secretária do Vaticano, expressou sinceros sentimentos ao aniversariante e prometeu punir com rigor o citado ????Net.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança