Jantar de Natal da Clever Advertising? Confira os seus lugares

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 15306 ações

Foi hoje divulgada a disposição dos lugares do jantar de natal da Clever Advertising. Devido a algumas restrições, a empresa teve de separar algumas equipas.
Sendo assim, ficam aqui algumas das mesas:

Mesa do jardim (menu vegan): Patrícia Ressurreição (como foi a única a escolher o menu vegan, Patrícia ficará sentada na mesa do jardim. Os pratos são compostos por: relva acabada de regar, 2kg de tremoços e degustação de sumos de eucalipto. A Carla ficou com inveja da relva, por isso escolheu também o menu à última hora.

Mesa do wc (menu de merda): André Silva (devido a problemas gástricos, André Silva ficará sentado sozinho na mesa do wc). O menu de merda é composto por: sopa de urtigas envelhecidas em cano de esgoto premium, carne assada com molho de chocolate e mousse de chocolate caseira).

Mesa gourmet: Pedro Serrão, Mané e Armando aka Arturinho (estes foram os escolhidos para acompanhar os convidados especiais - Marcelo Rebelo de Sousa, Cristina Ferreira e cadela Sunny Obama). O menu gourmet é composto por: sopa de pipi, codornizes recheadas com caril de espinafres e baba de camelo.

Mesa do padel: Frederico. O menu padel será composto por 3 bolas de padel 3 e uma raquete feita de chocolate. Devido a passarem mais tempo a jogar do que a comer, este menu não passará das entradas.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança