Doença misteriosa de alta letalidade assusta a população de São José

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 67227 ações

A secretaria municipal de saúde da cidade de São José está em alerta devido a uma doença que causa a morte dos pacientes em pouco tempo. A equipe de médicos do Hospital Municipal de Saúde de São José informou que desde 14 de setembro, 13 pessoas ficaram doentes por uma doença desconhecida, das quais sete morreram.
As autoridades municipais responsáveis pela investigação dos casos até o momento não possuem informações específicas sobre a provável forma de transmissão e se os casos têm um vínculo epidemiológico, mas acreditam que as mortes ocorridas podem estar relacionadas ao achado de animais encontrados mortos na região. Eles ainda não coletaram informações sobre a distribuição dos casos, mas dizem que se concentram apenas nas áreas rurais da cidade.
Um profissional do hospital em que os casos foram admitidos relatou que é uma doença febril que afeta principalmente adultos jovens previamente saudáveis e que os sintomas dos pacientes incluem febre, vômito, diarreia, dor de cabeça e alguns apresentaram manchas no corpo, falta de ar e tosse.
A população do município está assustada com o número de mortes, temendo que quem contrai a doença na região possa morrer.
Considerando que a capacidade das unidades de saúde em São José é limitada, as autoridades municipais relataram os casos ao Ministério da Saúde de Zabala, que solicitou o apoio de uma equipe especializada para auxiliar na investigação dos casos.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança