Vêm Aí a Festa do Ano

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 73478 ações

É já no próximo dia 20 de dezembro, que a Gobálio Gardens na Maia, vai receber cerca de 200 convidados, para o baile de Natal da Sage Portugal. Entre inúmeras personalidades conhecidas da empresa, não vai faltar glamour e irreverência numa das noites mais memoráveis do ano.

Ao que o 24HNoticias conseguiu apurar entre os ilustres convidados estão algumas personalidades da empresa como Margarida Carvalho e Fátima Lagarto, que apesar de trabalharem nos escritórios de Lisboa, não querem deixar de se juntar à festa no Norte do país, e comer e beber de borla até caírem para o chão. Ambas referiram a esta edição que é nesta altura do ano que gostam de fumar os cigarrinhos às escondidas, e fazer de conta que não estão bêbadas.

Já a participar há mais de duas décadas neste evento anual, também Rute Grácio refere estar disponível para deitar abaixo uma ou duas garrafas de muralhas, prometendo não repetir cenas tristes de outros anos, onde foi apanhada a andar de gatas na pista de dança.
Por seu lado, Filipe Fernandes, prefere um registo mais sóbrio, e diz que se vai concentrar na mesa do camarão e lavagante. Lipe, como é conhecido pelos colegas mais próximos, diz que jantar de borla é algo que encara com naturalidade, referindo até que já o faz diáriamente em casa do seu sogro.

Quem também irá participar este ano é Liliana Meleiro, que segundo fonte próxima, este ano se irá encontrar junto ao Bar do evento, com um novíssimo aparelho nos dentes, para facilitar a quem o deseje a abertura da cápsula da sua Super-Bock.

Estão assim reunidos todos os condimentos para a festa do ano, e a 24HNotícias como já vem sendo habitual não deixará de realizar a cobertura mediática do evento.

Acompanhe a festa em directo através do nosso site..

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança