Milhares de Euros Foram Pagos Hoje

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 16026 ações

A Sage Portugal procedeu hoje ao pagamento dos Bónus devidos aos seus funcionários.
Ao que o 24HNoticias pôde apurar, este ano cada um dos funcionários vai receber um chorudo bónus por força do seu desempenho ao longo do FY19, e colaboração da persecução dos objectivos de empresa. Sinais dessa riqueza começaram aliás já a vazar nas redes sociais, por parte de alguns funcionários da empresa, que reforçam bem o bem estar que se vive actualmente na empresa. Segundo fonte que solicitou anonimato ao 24HorasNoticias, Rute Grácio, actualmente colaboradora do departamento de O2C foi este fim-de-semana vista no cabeleireiro, enquanto Margarida Carvalho aproveitou o fim de semana, para encher o seu carro de compras de Natal. Tal aliás não é um exclusivo neste departamento, já que segundo o que conseguimos apurar Filipe Fernandes por exemplo adquiriu um novo bólide, enquanto que Liliana Meleiro, se encontra a realizar tratamentos dentários estéticos.
O clima de euforia é tão grande que no próximo dia 20 de Dezembro, todos vão se juntar na Maia para comer e beber até cair para o lado.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança