Grupo de caiaqueiros criado em cidade do interior do RS se destaca por realizarem expedições e conscientização sobre cuidados com meio ambiente.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 20034 ações

A SOU CAIAQUEIRO RS foi um grupo criado por amantes da arte do caiaque de pesca e expedições na cidade de Rio Pardo RS .
Criado pelo integrantes Lucas Santos hoje tem em sua essência a pesca esportiva ou também conhecida como pesque e solte e expedições de caiaque sem apoio apenas equipamentos técnicos levados abordo do caiaque.
A conscientização do cuidado com o meio ambiente na SOU CAIAQUEIRO RS é algo fundamental já exposto em seus vídeos no YouTube e Facebook.
Para contato representante do grupo SOU CAIAQUEIRO RS segue o fone 51 997722776.
Em breve promovendo um dos maiores encontros de caiaqueiros do Rio Grande Do Sul.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança