Fogem Presos em Colombo

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 6242 ações

Dois presos da delegacia de Colombo fugiram hoje nesta tarde as 14:30.

Marcos e Antônio escaparam de suas celas com um grampo de cabelo que haviam furtado de um dos policiais durante uma revista de rotina.

Apesar do susto, os dois ladroes foram capturados e presos em 1 hora de ação policial.

O recém eleito delegado Gustavo Sgoda acalmou a população e disse: “ Ja prendi os dois pau no cu e não vão sair tão cedo !”

A População de Colombo vibra diante da notícia dizendo que nunca tiveram um delegado tão firme e preparado para assumir a frente e “prender pau no cu” como diz a população.

Foi encontrado junto com os bandidos uma havaiana, um prego e uma caixa de fósforos.

Questionado por um de nossos repórteres Marcos o detido disse que saiu somente para participar do churrasco de fim de ano na chácara do tio Dani e já iria voltar pra cadeia pois se sentia mais seguro lá do que com o Carlos Felipe.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança