Deyverson deve permanecer no Palmeiras em 2020

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 91091 ações

Até o momento, o Palmeiras e o estafe do atleta não receberam propostas efetivas pelo centroavante. Porém, equipes do Brasil, da Europa e da China fizeram contatos e sondagens para saber como está a situação do atacante no clube. O Corinthians fez sondagens por Deyverson, mas não houve sucesso.

Contratado em 2017, Deyverson custou R$ 18 milhões na época e tem contrato com o Palmeiras até 2022. É justamente o preço do atacante que deve impedir uma saída imediata do clube paulista. Tanto o Verdão quanto o estafe do atleta querem que o jogador seja efetivamente vendido e não emprestado.

Mas as duas partes querem um bom comprador, que pague ao menos o valor próximo ao que o Palmeiras pagou para tirar o atleta do futebol espanhol. Titular na maioria da passagem de Luiz Felipe Scolari e também com Mano Menezes, Deyverson foi peça-chave do Palmeiras na conquista do Brasileirão, em 2018, marcando inclusive o gol do título.

Em junho de 2019, o Shenzhen FC fez proposta de 15 milhões de euros por 3 anos de contrato. A proposta considerada boa, tanto pelos dirigentes quanto pelo jogador, foi rechaçada por Felipão, que convenceu o atleta a permanecer no Palmeiras. Este ano, Deyverson tem 8 gols em 41 partidas e ficou marcado de forma negativa pela torcida, principalmente pela má atuação na eliminação do Palmeiras para o Grêmio, nas quartas de final da Libertadores.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança