Vem Aí !! O curso de passarela inclusiva

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 14506 ações

No próximo dia 23 de novembro o Instituto IAI - Instituto Amazonense de Inclusão irá realizar mais uma acao inclusiva e desta vez é o curso de passarela para pessoas com deficiência.
Segundo o presidente do instituto Breno Marx, o curso faz parte do módulo 1 básico e servirá para preparar e nivelar os modelos para que em nreve possam participar do concurso Miss e Mister Amazonas Inclusivo. "Antes de mais nada, antes de julgar os participantes, temos que nivelá-los, passar as tecnicas e conhecimento para depois julgarmos, até o momento os modelos inclusivos estão apenas se divertindo com os desfiles, mas nosso intuito é que eles possam ter bagagem para atuar profissionalmente nesta área.
O curso foi direcionado neste primeiro momento somente para associados do Instituto . Mais informações acessem as redes sociais do Instituto IAI.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança